NEW PORTUGUESE-BRAZIL TRANSLATION* NOVA TRADUÇÃO PARA BRS

zing_br

Rabby
eu nn estou usando a versão da steam e nn consigo baixar a tradução pela steam
Cara, só tem a versão Steam, se você não está usando essa versão, você ou está usando a versão DEMO (que é curta/limitada e possivelmente algumas falas não batam com a tradução da versão normal), ou você está usando a versão pirata, e daí é muito chato você pedir isso no fórum oficial né?
Apoia os desenvolvedores, compra o jogo e você terá as atualizações do jogo e da tradução automaticamente.
 
Last edited:

zing_br

Rabby
Tradução PT-BR da versão 0.99xx:
Diálogos: 100%
Demais Textos: 100%
Imagens com os nomes das Regiões: 100%
Imagens com os nomes dos Chefões: 100%
Imagens das Placas das Lojas: 100%
Imagens no menu: 100%
Imagens do modo arcade: 100%
Imagens diversas: 100%
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2033272974

Tudo que é disponibilizado para traduzir, foi traduzido, ainda permanecem algumas imagens sem tradução, porque ainda não foram disponibilizadas para isso.
 

Malzas

Green Slime
Zing, você é o cara, espero que os desenvolvedores do jogo notem seu empenho e tornem a tradução futuramente como algo padrão do jogo, e que você seja beneficiado por isso, afinal é um trabalho muito legal esse que está fazendo. Inclusive, eu já joguei esse jogo antes (no passado bem distante) e vi que atualmente está para ser lançado, fiquei inclinado a comprar ele antes do lançamento mas me correu a dúvida se realmente compraria, pois o jogo tem muito diálogo e está apenas em inglês. Mas ao ver no fórum sobre sua tradução, decidi comprar. Hahaha! É sobre isso, desenvolvedores. ;)
 

zing_br

Rabby
Zing, você é o cara, espero que os desenvolvedores do jogo notem seu empenho e tornem a tradução futuramente como algo padrão do jogo, e que você seja beneficiado por isso, afinal é um trabalho muito legal esse que está fazendo. Inclusive, eu já joguei esse jogo antes (no passado bem distante) e vi que atualmente está para ser lançado, fiquei inclinado a comprar ele antes do lançamento mas me correu a dúvida se realmente compraria, pois o jogo tem muito diálogo e está apenas em inglês. Mas ao ver no fórum sobre sua tradução, decidi comprar. Hahaha! É sobre isso, desenvolvedores. ;)
Obrigado pelo incentivo! Seria uma honra se minha tradução fosse considerada oficial, já disponibilizo para todos usarem porque sei que muitas pessoas deixariam de jogar se só tivesse o idioma inglês, é bom ver que tem gente aproveitando, isso me anima a fazer o melhor possível. Obrigado pelo comentário, e bom jogo!
 

31LLZ

Green Slime
Cara, direto dentro do jogo você não conseguiu?

Citei alguns posts acima como fazer:




Recomendo fortemente que você tente mais uma vez dentro do jogo, pois é muito mais prático que ficar baixando e colando na pasta (mais prático pra você e pra mim), além de que, direto pelo jogo sempre que eu atualizo, já vai atualizar automaticamente para você...

Mas, conforme solicitado, segue link:
https://gofile.io/d/Wcr3ah

Parei de postar link porque é difícil achar um site seguro, confiável, sem necessidade de cadastro, para upload gratuito que o arquivo fica por muito tempo (geralmente o arquivo é deletado e
pode por favor mandar um link novamente, quero muito essa tradução.
 
Top