Paulo Soares
Green Slime
Hey guys! The translation tool was implemented so, I decided to help my community by doing a translation, you can download it directly from the in game menu > options > translations. Just type portuguese-brazil or português-brasil and it should show up. You can download it and you will also receive automatic updates as soon as I update it. By the way the translation is almost done and I thought it was very good. I've reviewed a lot of things but there's much more to do.
Have a nice game!
Keep it basic, keep it cool!
Eai, pessoal! A ferramenta de tradução implementada então, decidi ajudar a minha comunidade fazendo uma tradução. Você pode baixar a tradução diretamente do menu dentro do jogo > opções > traduções. Pesquise por português-brasil e ela deverá aparecer. Você pode baixar e irá receber atualizações automáticamente assim que as enviar. A propósito, a tradução está quase no fim, e acho que está ótima. Eu revisei muitas coisas mas ainda tem muito o que fazer.
Tenha um bom jogo!
Have a nice game!
Keep it basic, keep it cool!
Eai, pessoal! A ferramenta de tradução implementada então, decidi ajudar a minha comunidade fazendo uma tradução. Você pode baixar a tradução diretamente do menu dentro do jogo > opções > traduções. Pesquise por português-brasil e ela deverá aparecer. Você pode baixar e irá receber atualizações automáticamente assim que as enviar. A propósito, a tradução está quase no fim, e acho que está ótima. Eu revisei muitas coisas mas ainda tem muito o que fazer.
Tenha um bom jogo!
Last edited: